quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Documentário sobre Slenderman




O SlenderMan ou homem esguio é descrito vestindo um terno preto e, como já diz o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir a sua presa.

Uma vez que os seus braços estão estendidos, as vítimas são colocadas numa espécie de estado hipnótico, onde ficam totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos dos seus dedos e andar numa forma similar a um Octopus, Ele rapta, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás do seu rasto para se deduzir uma conclusão definitiva.


Não se sabe muito sobre sua origem, sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores. As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes dos seus desaparecimentos. Contar essas histórias para os pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”. Tem pessoas que já alegaram terem-no visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestais ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro de janelas abertas e passar na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slenderman, já foi avistado em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ysgQ9spsphk 

3 comentários:

  1. Gostei Rafael! Se quiser mais curiosidades sobre o Slenderman leia sobre "o caso marble hornets" haha
    Beijos
    DaphneTyler
    Acid Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Daphne. Caso marble hornets? Vou olhar agora mesmo:) Bjus

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar dele, mas só como alguem que rouba crianças xD
    Gostei do post
    Bjinhos
    Chá de Calmila
    FAN PAGE

    ResponderExcluir

Sua cidade tem uma historia?Gostou?Deixe seu comentario.